Pouca ou nenhuma alteração detectável

Aumentar a proporção de adolescentes que realizaram consulta preventiva de cuidados com a saúde no último ano — AH‐01. Aumentar a proporção de crianças e adolescentes com necessidades especiais de os cuidados com a saúde que dispõem de um sistema de cuidados — MICH‐20.

Aumentar a proporção de crianças e adolescentes com sintomas de trauma que recebem tratamento — AH‐D02. Aumentar a proporção de adolescentes que recebem apoio para a sua transição para os cuidados com a saúde de adultos — AH‐R01. Aumentar a proporção de adultos com artrite que recebem aconselhamento sobre atividade física — A‐04.
O que provoca canelite
Aumentar a proporção de pessoas com doença falciforme no Medicare que receberam terapias modificadoras da doença — BDBS‐02. Somente linha de base – Aumentar a proporção de pessoas com doença de von Willebrand diagnosticadas aos 21 anos — BDBS‐D02.

Pouca ou nenhuma alteração detectável – Aumentar a proporção de mulheres que fazem rastreio do cancro do colo do útero — C‐09. Pouca ou nenhuma alteração detectável – Aumentar a proporção de adultos que fazem rastreio do cancro do pulmão — C‐03. Somente linha de base – Aumentar a proporção de adultos que fazem rastreio do cancro colorretal — C‐07.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *