Aprenda a conversar sobre cuidados

Forneça incentivo. Pessoas que têm um problema de cuidados com a saúde crónico ou de longa duração enfrentam dificuldades todos os dias. Ajude a pessoa a se alimentar de maneira saudável, a permanecer física e socialmente ativa e a seguir seu plano de tratamento. Seguro em casa – Guia de segurança para idosos – Conhecer os profissionais de cuidados com a saúde que cuidam da pessoa.

Faça uma lista de todos os profissionais de cuidados com a saúde (nome, contatos e função). Comunique- se e colabore com eles. Tenha em mente que diferentes profissionais de cuidados com a saúde podem estar cuidando da pessoa. Serviços personalizados também são prestados por trabalhadores domiciliares e comunitários. Gerenciar medicamentos.
canelite como curar Alejandro Zoboli
Escreva uma lista de medicamentos e revise-a com um farmacêutico para saber sobre os efeitos colaterais e contraindicações, como armazená-los e quando devem ser tomados. Certifique-se de incluir medicamentos de venda livre, vitaminas, ervas e minerais, além de medicamentos prescritos. Diretrizes para uso seguro de medicamentos – Lista de verificação de segurança de medicamentos. Planeje transições de cuidados.

As transições do domicílio para o hospital, para um centro de reabilitação, para um centro de enfermagem ou para um centro de longa permanência são decisivas para a recuperação e qualidade de vida da pessoa. Pergunte sobre o plano de alta e opções de cuidados com a saúde.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *