TENDÊNCIAS NA PROFISSÃO VETERINÁRIA

Comoterapia para pet onde fazer
“Eu era uma espécie de estatística porque não entrei na escola veterinária no meu primeiro ciclo de inscrição”, diz o Dr. Cavanaugh da Ross Vet. Na verdade, ele não começou a faculdade sabendo que queria ser veterinário, mas se apaixonou pela profissão depois de conseguir um emprego de meio período em uma clínica local de pequenos animais. “Uma das críticas à minha inscrição foi que eu precisava de uma experiência clínica mais diversificada para entrar”, diz ele.

“Eu me reuni com o comitê de admissão e eles deram algumas recomendações e disseram que eu deveria tentar obter alguma experiência com animais de grande porte.” Então, Cavanaugh encontrou uma oportunidade de voluntariado em uma clínica de animais de grande porte e se tornou um técnico veterinário remunerado que realizava anestesia geral em cavalos.

Ele se inscreveu novamente na faculdade de veterinária e foi aceito. “Entrei na escola veterinária pensando que queria ser cirurgião equino”, diz ele. “Mas então mudei de assunto novamente quando cheguei à escola veterinária, e meio que voltei ao espectro dos animais de companhia e decidi que queria seguir a medicina especializada.” Ele buscou treinamento clínico avançado em oncologia cirúrgica – cirurgia de câncer em animais – e trabalhou na prática clínica privada por 10 anos antes de ingressar na equipe da Ross Vet em 2017.

“Eu sempre incentivo meus alunos a seguirem seu coração, a continuarem a manter seus olhos e mente aberta a todas as oportunidades que estão disponíveis para nós com este diploma [DVM]”, diz ele. A demanda por veterinários cresceu à medida que cresceu a posse de animais de estimação. Quase dois terços dos lares dos EUA possuíam um animal de estimação em 2022, de acordo com a American Pet Products Association .

Dog’s Play – Petshop, Creche e Banho e Tosa

  1. Teixeira da Silva, 433 – Paraíso, São Paulo – SP, 04002-031

(11) 3262-4087

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *