Ar condicionado de cassete

Um exemplo de outra solução incomum pode ser um ar condicionado portátil de duas peças onde – como nos ar condicionado split – o evaporador e o condensador são separados. Pode-se dizer que é uma solução intermediária entre ar condicionado split e portátil.

Colocar o condensador do lado de fora reduz o nível de ruído, e o ar quente é descarregado diretamente para fora, então não há problema de “o que fazer com o tubo” – característica dos ar condicionado portáteis. No entanto, ambas as unidades são conectadas por um tubo de refrigerante, que por um lado torna necessário abrir, por exemplo, uma janela e, por outro lado – não precisa ser (essa “inclinação”) tão grande quanto em ar condicionado portáteis típicos.

E, claro, esses ar condicionado não requerem instalação permanente, você pode alterar livremente sua localização. Deve-se enfatizar, no entanto, que ambos os tipos incomuns de ar condicionado portáteis descritos acima são soluções extremamente raras nas ofertas dos fabricantes.

Semelhante à construção multisplit, com a diferença de que as unidades internas são montadas na estrutura suspensa do teto . Por esse motivo, os aparelhos de ar condicionado tipo cassete são mais usados em escritórios. Os ar condicionado cassete garantem uma distribuição uniforme do ar, que é distribuído sob a superfície do teto e depois cai suavemente ao longo das paredes, sem criar correntes perceptíveis. Climatizadores comercial preços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *