Uma casa durante todo o ano sem licença de construção. O que você precisa saber?

Você pode construir uma casa sem uma licença de construção? Numerosas formalidades e obtenção de todas as licenças precedem qualquer construção de uma casa. Isso causa uma série de atrasos nas obras, além de muitos custos e estresse. Em teoria, uma casa não pode ser erguida sem uma licença de construção.

No entanto, a lei de construção alterada especifica quais os edifícios que podem ser erguidos apenas mediante notificação, sem requerer uma licença de construção. As intenções de construir uma casa para alugar durante todo o ano fora da cidade podem ser satisfeitas sob certas condições. Casas o ano todo sem alvará são um investimento para poder descansar do barulho da cidade.
Melhores apartamentos para venda em merces
Se precisa de fundos para construir uma casa a pedido, uma das opções é vender o seu apartamento. Basta entrar em contato com nosso comprador imobiliário e decidir assinar um contrato da casa para alugar com um pagamento rápido de fundos. As novas disposições da Lei da Construção de 2015 especificam qual casa pode ser construída em um terreno sem uma licença de construção. Esta solução permite-lhe investir numa pequena habitação a pedido ( ou seja, uma habitação sem licença de construção ), que deverá cumprir vários requisitos.

No entanto, você não precisa esperar quase três meses para obter uma licença, e erguer uma pequena estrutura pode levar até 60 dias. A simplicidade da solução reside na possibilidade de desenvolver um lote com uma construção até 35 m2 em tecnologia modular ou de caixilharia. A lei e as soluções tecnológicas favorecem a construção de pequenas casas durante todo o ano sem licença. Neste caso, basta notificar o escritório competente, e após 30 dias, se a autoridade competente não se opuser, você pode construir uma casa para alugar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *