Panela equipada com radiador – Esbit Radiator 2,35 l

Os representantes deste último grupo procurarão panelas maiores que “cooperem” com fontes de calor externas e permitam o preparo de comida quente para um grande grupo de famintos. Aqui estão alguns modelos interessantes – em nossa opinião – dedicados aos fãs de acampamentos e parques de campismo. Quais utensílios de camping escolher? Uma panela equipada com um radiador irá acelerar o processo de cozimento.

A imagem mostra o radiador Esbit 2,35 l . (foto 8academia) Este prático pote é feito de alumínio anodizado, graças ao qual seu diferencial é seu peso extremamente baixo (aprox. 260 g). Graças à escala clara, você sempre terá a quantidade certa de água, e o radiador eficiente acelerará significativamente o processo de cozimento e protegerá a chama quando tiver que enfrentar rajadas de vento mais fortes.

Os outros elementos do conjunto também podem ser úteis: uma tampa, uma pinça, uma pata e uma capa de transporte. Panela Fogueira Primus – Quando você valoriza, acima de tudo, alta durabilidade dos equipamentos para campings e bom gosto das louças, e não pretende (o que é totalmente compreensível neste caso) correr atrás de baixo peso, olhe com carinho para as louças de inox, como: extremamente Panela Primus Campfire sólida de três litros .

Este modelo permite preparar pratos para várias pessoas, tanto no fogão como (graças a um suporte especial) sobre o lume, o que é uma “habilidade” valiosa quando se pretende poupar gás no cartucho. Casa do Montanhista jaqueta masculina impermeavel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *