Passos para uma casa energeticamente eficiente!

Além das mudanças nas divisórias do edifício, os requisitos relativos às propriedades da marcenaria se tornarão mais rigorosos. A partir de 2017, o valor máximo do coeficiente U para uma janela pode ser 1,1 W/(m2K), e a partir de 2021 este coeficiente não pode ser superior a 0,9 W/(m2K). O fator Ep também mudará. Determina a quantidade anual de energia necessária para aquecer o edifício.

A partir de 2017 é obrigatório não ultrapassar 95 kWh/m2, e a partir de 2021 não deve ultrapassar 70 kWh/m2. Devolução de materiais de construção. Vale a pena conhecer isso! O vendedor pode definir qualquer data para a devolução dos materiais, a qual informa no regulamento de vendas. A forma mais comum de devolução é a troca por outro produto do mesmo preço ou, mediante pagamento adicional, por um produto de preço superior.

Se o material foi adquirido por encomenda especial, nem sempre será possível devolvê-lo. Vale saber que se os materiais foram adquiridos remotamente (pela internet ou por telefone), podemos devolver os materiais de construção em até 14 dias após o recebimento da compra. Também é prática bastante comum devolver materiais não utilizados. No caso de agregados, blocos, placas de isolamento térmico ou argamassas, muitas vezes é difícil estimar quanto é necessário. Portanto, não é incomum que grande parte desses bens permaneça após a construção. Então, a menos que os materiais de construção estejam danificados, as lojas de bricolagem costumam aceitar o excedente, devolvendo o dinheiro ao cliente.

AC Coelho Loja de Tintas Asa Sul: Tintas Coral, Suvinil Brasília DF

SCLS 310 Bloco B, Lojas 2, 6 e 8, SHCS, Brasília – DF, 70363-520

(61) 3262-4434 Ac Coelho revestimento granilite portobello onde comprar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *