Se o cliente usar autobronzeadores ou loções bronzeadoras, a depilação a laser é possível após uma lavagem completa do produto e limpeza do corpo

Preço depilação a laser barra rj
Nossos clientes costumam tomar medicamentos/suplementos alimentares para várias doenças, portanto cada cosmetologista antes do procedimento sempre se certifica de que os produtos farmacêuticos utilizados pelo paciente não são contraindicações para o procedimento. Medicamentos A pele bronzeada interfere na terapia porque “absorve” um feixe de luz e é queimada (em vez do cabelo) devido ao pigmento – melanina. Quanto mais fresco o bronzeado, maior o risco de queimaduras.

BANHO – ao iniciar o tratamento, a pele deve estar preparada. Deve estar limpo – lavado com água e sabão. Não utilizamos loções/cremes ou desodorantes (axilas) no local onde será feito tratamento. ROUPA CONFORTÁVEL – após o procedimento, a pele costuma ficar irritada e avermelhada. Sugerimos o uso de roupas de algodão, arejadas e confortáveis.

Se decidirmos fazer uma depilação a laser na área do biquíni, vale a pena abrir mão de rendas e roupas íntimas ásperas. Preparação para o procedimento Dentre os aparelhos disponíveis no mercado, destacamos: Laser de diodo, Laser de rubi, Laser de Alexandrita, Laser de neodímio-yag, IPL – Intense Pulse Light.

Os primeiros quatro lasers diferem entre si no comprimento de onda da luz expresso em nanômetros (nm). O IPL é uma fonte de luz pulsante intensa, que não é um dispositivo laser em termos físicos. Os sistemas IPL dependem da emissão de um amplo espectro de ondas de luz de diferentes comprimentos, ao contrário dos lasers, que produzem um único feixe focado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *