Procedimentos básicos

Vale ressaltar que o seguro privado de cuidados com a saúde não exclui a possibilidade de utilização do escopo de serviços médicos do Fundo Nacional de Saúde. Quais benefícios aguardam os titulares de pacotes privados de assistência médica na versão básica ou estendida? Quais são as principais vantagens do seguro médico privado?

Atendimento médico privado significa acesso aos melhores especialistas e muitos exames (incluindo exames especializados caros, como ressonância magnética), sem longas filas, limites de visitas e necessidade de obter um encaminhamento. Esperamos apenas 24 horas por consultas com um internista, pediatra ou médico. No entanto, o tempo de espera para uma consulta com um especialista é apenas um pouco maior, geralmente em torno de 5 dias, e não muitos meses, como no caso do Fundo Nacional de Saúde.

Lembremos também que o Fundo Nacional de Saúde não reembolsa todos os métodos de tratamento e exames. Uma política de saúde privada garante o acesso a equipamentos médicos modernos, os melhores cuidados e apoio nos momentos mais difíceis da vida
https://adrianadegoes.med.br/congelamento-de-ovulos/
Ao adquirir um seguro de saúde individual (por nossa conta), podemos utilizar serviços preventivos e fazer exames regulares, graças aos quais aumentamos a probabilidade de detectar muitas doenças graves numa fase precoce do desenvolvimento. Não é à toa que cerca de 3 milhões de poloneses já utilizam atendimento médico privado!

Dra. Adriana de Góes Soligo | Clínica de Reprodução Humana Assistida

  1. do Rocio, 423 – Conj. 1502 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04552-000

01130450016

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *