Vendendo uma Casa para alugar

Há muito a considerar ao vender um imóvel para comprar para alugar, porque além do processo legal e de venda normalmente , você também terá que tomar decisões como vender o imóvel vago ou com inquilinos. E você também precisará calcular os custos de venda. Então continue lendo…. Vender um imóvel Buy to Let com inquilinos – Supondo que seus inquilinos não queiram ou não possam comprar o imóvel, você precisará decidir se deseja vendê-lo como um Buy to Let arrendado ou vender seu imóvel alugado vago.

E há uma série de fatores que você precisa considerar ao tomar a decisão. Se você estiver vendendo uma propriedade para alugar com inquilinos no local: Você continuará recebendo aluguel de seus inquilinos até que a propriedade seja vendida. E o novo proprietário começará a receber o aluguel assim que comprar o imóvel que lhe interessa. Mas ao fazer isso você limitará seu grupo de compradores potenciais.
https://www.palaceimobiliaria.com.br/imoveis/para-alugar/apartamento/piracicaba
Isso significa que você pode conseguir um preço de venda mais baixo do que se estivesse vendendo uma compra para deixar um imóvel vago. Você também enfrentará obstáculos administrativos. Por exemplo, você precisará fornecer o contrato de locação ao novo locador, bem como certificados de segurança de gás e registros de Direito de Aluguel.

Vendendo um imóvel vago para comprar para alugar – Se vender um imóvel vago para comprar para alugar for mais atraente para você, também há fatores que você precisa considerar: Vender uma propriedade vaga para comprar para alugar significa que você será capaz de alcançar um grupo mais amplo de compradores em potencial, como compradores de primeira viagem e mudanças de casa, em vez de apenas investidores do Buy to Let. Isso significa que você pode vendê-lo por um preço mais alto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *